Hudson e Thayra – Reprodução: Instagram

Thayra Machado, mulher do cantor sertanejo Hudson, foi uma das muitas artistas que decidiu radicalizar o visual para aguardar a chegada do próximo ano que já batendo na porta.

Thayra que sempre teve os seus fios longos e da cor castanha, surpreendeu ao apostar em uma cor pra lá de ousada. A mudança parece que agradou os seus mais de cinquenta mil seguidores no Instagram.

A publicação foi feita nesta última terça-feira, 03, e na legenda da publicação ela escreveu: Minha nova versão 2020″, disse ela, marcando o profissional responsável pela surpreendente mudança. 

Os longos fios da amada do sertanejo agora ganharam uma nova cor, o ruivo.

Confira a mudança de Thayra e deslize para ver mais:

Em outra publicação, que ocorreu na manhã de hoje, ela fez questão de fazer uma montagem com uma foto da sua filha. A pequena é fruto do seu casamento com o Hudson, da dupla com Edson.

“Tal mãe, tal filha. Estão vendo? Eu sempre disse que essa menina é minha cara hahahaha puxou pra mãe”, brincou ela ao legendar a publicação.

Confira a publicação:

Claro que nos comentários, os seguidores de Thayra rasgaram elogios a ela e também a sua pequena: “Que perfeição lindas”, “Lindaaaaaas. Arrasou com esse cabelo”, “Iguaizinhas”, “Duas lindezas”, “Que lindas !! Parabéns que Deus abençoe este anjinho Lino a”, foram apenas algumas das mensagens.

Nos últimos meses, a famosa dupla Edson e Hudson concederam uma entrevista ao portal Famosando e refletiram acerca das problemáticas que já surgiram e que puderam comprometer o futuro deles nos palcos. Para eles, tudo é fase, e serve de aprendizado para toda a vida.

Sempre sendo destaques devido tamanha humildade com o público, a dupla também reconheceu e falou sobre o tamanho sucesso e a chegada de novos talentos no segmento.

+ Sertanejos Edson e Hudson abrem o jogo sobre problemas e polêmicas na carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here