Edson cadorini e Hudson cadorini
Edson cadorini e Hudson cadorini

Um dos irmãos mais aclamados da música brasileira, principalmente do universo sertanejo, os irmãos Edson e Hudson estão na estrada há décadas, e desde a metade da década de 1990 conseguiram conquistar o Brasil em meio as passagens em programas de TV, acumulando milhões de discos vendidos de lá pra cá.

+ Sertanejo Edson mostra introdução alimentar da filha, Bella

Responsáveis por serem um dos principais nomes em eventos tradicionais de música sertaneja, eles são responsáveis por terem sido a primeira duo a oferecer uma verdadeira novidade na sua época, e que proporcionou uma verdadeira revolução no mercado musical, servindo de inspiração para outros artistas que se lançaram logo após. Mas claro, assim como qualquer dupla sertaneja ou artista, os sertanejos também já viveram uma verdadeira montanha-russa, entre altos e baixos na carreira profissional.

+ Cantor sertanejo é morto com tiro na cabeça após deixar festa com jovem de 16 anos

Em entrevista concedida ao portal Famosando, Edson e Hudson refletiram acerca das problemáticas que já surgiram e que puderam comprometer o futuro deles nos palcos. Para eles, tudo é fase, e serve de aprendizado para toda a vida. “A gente já viveu os dois lados da moeda, e isso é normal e saudável pro artista. O importante é você estar ali sempre mostrando a sua cara, porque ninguém nasce e fica com sucesso a vida inteira. são raras exceções, eu costumo dizer que o Roberto Carlos é o maior artista que o Brasil tem dos últimos tempos”, disseram.

+ Emplacando sucesso com sertanejos, Mano Walter se torna fenômeno e alcança grande marco

Sempre sendo destaques devido tamanha humildade com o público, a dupla reconhece o tamanho sucesso e a chegada de novos talentos no segmento. “A gente tem que ter a humildade de saber que sempre tem gente nova chegando, fazendo sucesso e também tem que estamos sempre flutuando, uma hora a gente está, outra não e encaramos isso com muita tranquilidade”, afirmaram, durante os bastidores do Caldas Country em Caldas Novas, Goiás.

Veja também:

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, debocha de Leonardo durante o ‘Altas Horas’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here