Mulher de Thiago Silva cria polêmica ao falar sobre influencer: “Se matou porque quis”

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão e foi um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (16); veja!
Belle Silva e Alinne /Reprodução Instagram

Polêmica! Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (16). Ela resolveu comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne, que se suicidou após ser deixada pelo noivo dias antes do casamento.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou: “Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, iniciou Belle Silva.

Ela não parou por aí: “Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave…”.

Rapidamente, o assunto se tornou um dos dez mais falados do Brasil nas redes sociais e muitas críticas à mulher do jogador foram feitas.

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Veja o que ele falou!

Mais polêmicas de Belle

Belle Silva sempre consegue se tornar alvo de discussão na web. A influencer, que é detentora de uma personalidade forte, com uma opinião formada, doa a quem doer, recentemente se envolveu numa troca de farpas com Luana Piovani e polemizou com as declarações, conforme você leitor deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.