Belle Silva e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, a cantora Ludmilla resolveu interagir com os seguidores em um vídeo ao vivo e acabou passando um perrengue daqueles. Um fã internacional a questionou em inglês sobre a sua apresentação nos Estados Unidos, vale ressaltar que a pop-star brasileira está em turnê pelo país.

+ Em meio a polêmica com Anitta, mãe de Ludmilla manda possível indireta

Foi aí que tudo começou. Ludmilla acabou se enrolando ao tentar falar em inglês com o internauta e virou meme nas redes sociais. Quem repercutiu a ‘derrapada’ da funkeira foi a esposa do jogador da seleção e do Paris Saint Germain, Thiago Silva.

Sempre muito polêmica, Belle Silva, que já arrumou encrenca com inúmeras famosas, resolveu alfinetar a cantora. Em uma espécia de ‘frase motivacional’, a esposa do zagueiro cutucou Lud: “Quando você achar que está na m., pense que tem sempre alguém pior do que você”, disse ela, finalizando com figurinhas de risadas.

+ Ludmilla e Anitta não são mais amigas, diz colunista

Vale lembrar que a esposa de Thiago Silva coleciona polêmicas. Uma delas, em julho deste ano, ela comentou sobre a morte da blogueira Alline, que suicidou após ser deixada no altar pelo marido.

+ Polêmica, mulher do jogador Thiago Silva faz nova declaração após treta com Luana Piovani

Seu comentário gerou tanta repercussão – e muitas críticas -, que ela acabou se pronunciando e afirmando que tudo foi um mal entendido: “Bom dia, meu povo, infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muito pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo meu carinho”, explicou ela.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here