Silvana Oliveira e Ludmilla /Reprodução Instagram

A briga entre as cantoras Ludmilla e Anitta, ganhou mais um capítulo! Após a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, sair em sua defesa, foi a vez da mãe da cantora se envolver na história.

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, se pronuncia sobre polêmica envolvendo Anitta

Silvana, que recentemente ganhou um carro de surpresa da sua filha, usou os seus stories no Instagram para falar sobre um assunto que costuma dar o que falar, a inveja, e foi acusada de mandar uma suposta indireta Anitta.

Vale pontuar que a confusão entre as cantoras começou no Rock in Rio e envolve a música Onda Diferente, que contou com a participação do rapper americano, Snoop Dogg. Lud comemorou o fato da Ivete Sangalo interpretar a canção no RiR e os fãs de Anitta não gostaram muito da situação.

Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

A confusão foi tão grande, que Lud precisou se pronunciar sobre o assunto e esclareceu tudo em suas redes sociais.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, revelou ela.

Ludmilla explica polêmica envolvendo nome de Anitta e música ‘Onda Diferente’

Com toda essa polêmica, Silvana publicou uma foto com os dizeres: “Deus tarda, mas nunca falha. Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Quem te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, afirmou.

+ Leo Dias desabafa após situação complicada no Fofocalizando: “Muito triste”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here