Portal MSN

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas denuncia dançarina – Saiba mais!

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, prestou uma denúncia na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) contra a […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley e Thyane/Instagram
Wesley e Thyane/Instagram

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, prestou uma denúncia na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) contra a ex-dançarina da banda “Aviões”, Jamile Lima.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do jornal “O Povo”, Thyane alega que Jamile seria responsável pelo perfil no Instagram @blogdoka, criado em 2015, e usado para difamá-la. A mulher do dono do hit “Camarote”, ainda relata que as postagens causaram sofrimento moral e prejuízo financeiro, já que uma marca de sapatos nacional rescindiu um contrato com ela devido às ofensas disparadas pelo perfil.

O processo inclui ainda duas fãs de Wesley Safadão, que teriam descoberto quem estava por trás do @blogdoka e revelado a Thyane Dantas. Na ocasião, as fãs alegaram que o perfil seria administrado por Jamile Lima. Ainda no documento, a ex-mulher de Wesley, Mileide Mihaile tem uma declaração anexada. A empresária afirma que já teve contatos profissionais com Jamile Lima.

Procurada pela publicação, a assessoria da digital influencer Mileide Mihaile afirma repudiar qualquer tipo de difamação feita contra qualquer pessoa ligada à sua convivência familiar e que está empenhada para evitar situações desse tipo.

- Continua após o anúncio -

Jamile Lima se pronunciou em suas redes sociais, garantindo que não fez nenhum perfil no Instagram para difamar Thyane Dantas. “Não conheço nenhuma das envolvidas. Porém, acredito que estejam sendo acusadas injustamente. Quem tem boca fala o que quer. A pessoa com raiva fala o que quer”, declarou.

O inquérito que apura crimes contra a honra está na 18º Vara Criminal de Fortaleza. O caso que estava na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) foi encaminhado à Justiça no dia 19 de dezembro de 2017. Segundo o delegado Jaime de Paula Pessoa, o caso foi apurado por uma delegada da DDF.

- Continua após o anúncio -

Confira alguns posts do @blogdoka:

Alguém me socorre?!!! ???????

A post shared by ?? (@blogdoka) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!