Thais Machado/Reprodução Instagram
Thais Machado e Rodrigão/Reprodução Instagram

A segunda-feira (25), para os seguidores da influencer Thais Machado, mulher do ex-BBB Rodrigão foi reflexiva. Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o pós-parto.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto exibindo sua barriga após sua gestação e fez uma reflexão sobre a ‘ditadura do corpo perfeito’ que as mulheres buscam após a gestação. Ela iniciou o desabafo contanto a história de uma seguidora: “Minha seguidora está desolada porque já tinha 30 e poucos dias pós-parto e ela ainda está com barriga. Mandou uma foto recente minha e perguntou o que poderia fazer. Mandei essas fotos para ela e falei: ‘Essa sou eu, com quase 30 dias pós-parto”

“Meninas que acabaram de ter neném e ficam se comparando com mulheres do Instagram: Parem! Parem agora, parem porque vocês irão se frustrar, entrar em depressão e se sentirem péssimas. Eu, Thaïs, voltei meu corpo naturalmente, sem dieta (mas cuidando da alimentação) e sem exercícios físicos”, continuou.

“O meu corpo, pós-Giovanna demorou, o meu corpo pós-Valentina demorou mais de um ano e meio e só voltou após muito esforço. Cada mamãe no seu tempo, cada corpo é único, cada organismo diferente. Você demorou nove meses para engordar, por que seu corpo deveria voltar em 30 dias? As contas não batem. Pós-parto não é momento de preocupar com o corpo, esqueça isso. Preocupe-se com seu filho, com o seu sono, com a sua saúde”, concluiu.

Veja a publicação:

Publicação de Thais Machado/Reprodução Instagram
Publicação de Thais Machado/Reprodução Instagram

Meses após dar à luz, Isis Valverde desabafa sobre volta ao trabalho

Ísis Valverde (Foto: Instagram)
Ísis Valverde (Foto: Instagram)

Isis Valverde usou as redes sociais, para fazer um desabafo sobre a volta ao trabalho. A atriz ficou um tempo afastada devido a gravidez e, há meses atrás, deu à luz ao pequeno Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

No texto, Isis comenta os desafios de conciliar a carreira com a maternidade. “A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios ,mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma”. Veja!

Veja também:

Isis Valverde volta dividir opiniões após click exibindo corpo 2 meses após o parto

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here