Isis Valverde/Reprodução
Isis Valverde/Reprodução

Isis Valverde usou as redes sociais no início da tarde desta terça-feira (29), para fazer um desabafo sobre a volta ao trabalho. A atriz ficou um tempo afastada devido a gravidez e, há 2 meses atrás, deu à luz ao pequeno Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

No texto, Isis comenta os desafios de conciliar a carreira com a maternidade. “A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios ,mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma”.

A mamãe de Rael também afirma que sabia das dificuldades que passaria, no entanto, revela que o pequeno não a atrapalha nos trabalhos, pelo contrário. “Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda!”

Por fim, Isis demonstra gratidão a todos por entender o momento que está passando e se derrete pelo filho. “Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito”, finalizou.

Veja o post:

Isis Valverde conhece filha de Sabrina Sato

A atriz e a apresentadora tornaram-se mães com apenas 10 dias de diferença uma para outra. Isis deu a luz ao seu primeiro filho Rael, no dia 19 de novembro. Já Sabrina Sato deu à luz a Zoe no dia 29 de novembro.

Na noite do último domingo (27), Isis Valverde usou seu Instagram para contar que visitou Sabrina e compartilhou uma foto ao lado da mãe da apresentadora, Dona Kika e de Zoe. Na legenda, Isis brincou que foi conhecer a norinha e marcou o pai de Zoe, Duda Nagle, na publicação… Confira!

Veja também:

Isis Valverde volta dividir opiniões após click exibindo corpo 2 meses após o parto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here