Thiago Silva e Belle Silva / Instagram

Belle Silva, a esposa do jogador de futebol Thiago Silva, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao fazer uma revelação sobre a casa que ela e sua família moram, em Paris, na França.

Atualmente o zagueiro joga pelo Paris Saint Germain e durante uma conversa com os internautas, Belle contou que eles moram em uma casa alugada. Além disso, ela fez um desabafo e reclamou da má estrutura da casa, que segundo ela, foi mal construída e não tem tudo o que ela precisa.

Mulher de Thiago Silva dispara contra Ludmilla após cantora ‘tentar falar inglês’

Foi então que a mulher de Thiago explicou o motivo da família viver em uma casa alugada. “Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor. é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho, de sala, quarto,cozinha e banheiro, tipo o nosso flat, em Paris chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor”, desabafou.

Em seguida, Belle deu detalhes sobre a atual residência. “Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris”, afirmou ela.

Lavinia Vlasak compra apartamento luxuoso e valor impressiona

“Por mais que pareça uma casa legal e moderna, não é. Ela foi muito mal construída e pensada. Ela tem sofagem, que é um sistema que funciona muito mal para esquentar, quem dirá para esfriar. Então, recorro aos ventiladores”, finalizou.

Veja também:

Belle pede jogador Thiago Silva em casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here