Marcella e Mateus – Reprodução: Instagram

No final do mês o mundo dos famosos irá ganhar mais um bebê. Marcella Barra, mulher do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, irá dar à luz a sua segunda filha com o músico, a Flor. Segundo a mamãe, o nome foi escolhido porque foi o único que o casal gostou.

Em suas redes sociais, Marcella conversou com os seus seguidores e contou detalhes de como está planejando o seu segundo parto. Vale pontuar que o casal já tem o Dom, que atualmente está com dois anos.

Confira um click da família:

Nos stories do seu Instagram, ela contou como deseja o parto, mas deixou claro que quem irá escolher é a bebê: “Data provável para o nascimento da Flor: 31/10 (40 semanas). Gestações bem diferentes. Quero tentar parto normal de novo, dessa vez sem anestesia. Mas são só planos mesmo. Ela escolhe!”, falou ela, que anunciou a gravidez em março.

Em seguida, ela revelou se pretende aumentar a família: “Estou de 32 semanas. Terceiro filho vamos pensar só depois que a Flor chegar. Amo estar grávida, amo ser mãe, amo tudo o que envolve a maternidade. Ter um filho como Dom nos fazer querer ter uns 10”.

Marcella também abriu o jogo e revelou que o seu primogênito pede para escutar as músicas da dupla em que o pai faz parte. Revelando que todos os dias ela escuta Jorge e Mateus:  “Escutei muito Jorge e Mateus antes de casar. Depois que casei parei de escutar. Agora o Dom pede todos os dias, então, sim, eu ouço Jorge e Mateus todos os dias”, contou ela que também revelou que sente um pouco de ciúmes do seu maridão.

Revelação do nome

O sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, será pai pela segunda vez. Ele é casado com a médica Marcella Barra.

Após a descoberta da segunda gestação, a esposa do cantor revelou o sexo do bebê. Através do Stories do Instagram, ela mostrou o primogênito comemorando com vários papéis picados na cor de rosa, ou seja, o casal está a espera de uma menina. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here