quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Após receber alta do hospital, mulher do locutor Asa Branca lamenta e instaura alerta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Asa Branca e a mulher, Sandra – Reprodução

- Continua após o anúncio -

A situação delicada e complicada do locutor Asa Branca está deixando a todos ainda muito preocupados. Ele, que permaneceu internado há pouco mais de uma semana no Instituto do Câncer de São Paulo, trava uma grande luta contra um câncer na boca e na mandíbula, além de ser portador do vírus HIV.

+ Morre pai do cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, aos 61 anos

No entanto, após tantas complicações, ele finalmente recebeu alta hospitalar neste sábado (21), e segundo informações da revista Quem, está com as inflamações controladas após o rompimentos dos tumores do câncer, e já encontra-se em casa, localizada na capital paulista. Porém, a situação preocupante ainda é inevitável, e sua esposa, Sandra dos Santos, revelou que precisou realizar a montagem de uma grande estrutura especial para poder recepcionar o amado novamente em seu lar.

- Continua após o anúncio -

+ Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

“Ele, na verdade, não estava em condições de vir embora. Mas a equipe médica queria que ele fosse encaminhado para uma clínica de repouso em Cotia. Preferi trazê-lo ele para casa. Tive que montar um quarto com cama hospitalar para recebê-lo”, disse a mulher, que ainda segundo ela, as dores e febres desenvolvidas por Asa Branca conseguem ser contidas, estando até então, tudo sob controle.

- Continua após o anúncio -

+ Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca

“Estamos mantendo tudo controlado com remédios, mas agora preciso de uma enfermeira para me ajudar com ele aqui porque estou com medo de fazer o curativo. Já tenho prática em alimentar e dar medicação, mas com curativo ainda não”, confessa ela. Na última segunda (16), vale lembrar, Sandra causou grande emoção ao desabafar sobre o estado de saúde do amado. A morfina, medicamento fortíssimo que o locutor esteve tomando para conter as dores intensas, não estavam fazendo mais efeitos e, por isso, ele pediu para que ‘os seus aparelhos fossem desligados’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos