Usain Bolt e Jady – Reprodução/Internet

As Olimpíadas do Rio em 2016 renderam umas polêmicas da boa. Dentre elas, como esquecer do caso de Usain Bolt, que passou uma noite aos beijos com Jady Duarte?! O assunto, claro, rendeu muita repercussão na época da competição realizada na cidade maravilhosa, e consequentemente levou a felizarda à fama. Ainda que tenha passado pouco mais de três anos desde que a gata surgiu em fotos apaixonantes vazadas com o velocista jamaicano, desde então ela nunca saiu do auge.

Grávida do seu terceiro filho, Jady Bolt está faturando com a fama até os dias de hoje, e já promoveu anúncios de salão de beleza, unhas postiças e apliques de megahair… Quem pode, pode, né não?! Apesar de ser sucesso como garota-propaganda, a morena têm tido dificuldades para recuperar seu antigo número de seguidores, que era maior que 100 mil apenas no Instagram, mas que foi derrubado no fim do ano passado. Hoje, ela possui apenas oito mil, mas não desistiu, mesmo quando viu seu perfil sendo hackeado.

Hoje sendo conhecida pelo seu sobrenome verdadeiro, Duarte, ela continua esbanjando beleza na web, enquanto nem procura saber notícias de Bolt, recordista mundial, atualmente casado e que traiu a modelo jamaicana Kasi Bennett, quando viveu o romance que foi exposto para o mundo inteiro com a brasileira.

Jady Duarte – Reprodução/Instagram
Jady Duarte – Reprodução/Instagram

Sônia Abrão fala sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr.

Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

A apresentadora Sônia Abrão colocou a boca no trombone e falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr, que foi acusado de estupro e agressão por uma modelo, a Najila Trindade.

A apresentadora conversou com o TV Fama!, que foi exibido pela Rede TV! nesta última quinta-feira, 6, e opinou sobre toda a polêmica. Quando questionada sobre o assunto, ela soltou o verbo.

“Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei… A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer”, começou ela. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here