Adélia, marido e filho – Reprodução/Instagram

Um dos nomes principais do ‘BBB16’, Adélia Soares pode ter sido rejeitada durante sua eliminação do reality show, mas hoje em dia, é só felicidade. Cerca de quatro meses após ter dado à luz ao seu segundo filho, Alexandre, a advogada revela que se sente realizada ao ter voltado a manter o físico que possuía antes de ter ficado gestante, e como vêm conseguindo conciliar o trabalho com a vida pessoal.

“Agora a rotina está mais organizada. E eu e o Ale [marido] já estamos saindo, às vezes, sem o bebê, só para se curtir um pouco”, conta, em entrevista concedida ao site Gshow. Durante a temporada que passou em Orlando, nos Estados Unidos, por lá nasceu o seu filho. De volta ao Brasil, a ex-sister não esconde o desejo de morar definitivamente na terra de Donald Trump. “Uma mudança de país tem que ser planejada, tem todo um trâmite burocrático. No prazo máximo de dois anos, estaremos morando lá e nesse meio tempo ficaremos morando aqui é lá”, explica a também mãe de André, de 20 anos.

Aos 39 anos, Adélia surpreende ao revelar que chegou a pesar cerca de 104 kg durante a sua segunda gestação, e o número expressivo causou muito incômodo para ela. “Realmente relaxei e comi tudo que passou na minha frente. Cheguei aos 104 kg, sendo que o meu peso antes da gestação era de 71 kg. Mas, já eliminei 35 kg. Estou me sentindo maravilhosa agora”, conta.

Se submetendo a um programa de emagrecimento, a advogata, que hoje possui 69 kg, têm como meta chegar em 62, e explica como que funciona. “Também vou à academia seis dias por semana. Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete quilos”, comenta. Entrando na onda da harmonização facial, a ex-BBB já deu início ao tratamento que virou uma modinha entre as celebridades, como Daniel Rocha, Joelma, Gretchen e até mesmo outas antigas participantes do ‘BBB’. “Já fiz a bichectomia e o preenchimento malar com o dr. Domingos Mantelli e já dá para ver os primeiros resultados”, comemora.

Confira antes e depois!

Adélia Soares – Montagem/Área Vip

Ex-BBB é flagrado com estudante 15 anos mais nova

BBB18 - Big Brother Brasil (Reprodução/TV Globo)
BBB – Big Brother Brasil (Reprodução/TV Globo)

Um famoso ex-BBB  foi flagrado na madrugada desta última quarta-feira (5).O motivo? O administrador de empresas foi visto em um jantar romântico com uma estudante paranaense. De acordo com informações do jornal extra, a felizarda se chama Natasha de Bona, e é atualmente estudante de engenharia civil. Com pouco mais de 24 anos, a gata é quase 15 anos mais nova que o galanteador. Saiba quem é!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here