Luiza Brunet (Instagram)

Ultimamente a atriz Luiza Brunet anda se envolvendo em polêmicas. Recentemente, ela fez uma publicação chamando a funcionária pública Ana Carolyne Steiner, que tem 28 anos, de ‘vadia’.

Nesta quinta-feira (30), a mulher resolveu se manifestar pela primeira vez na imprensa, e disse que tomará as medidas legais. Ela ainda diz ter sido vítima de racismo. O comentário agressivo recebido por ela, de Luiza Brunet, foi por conta que ela publicou em uma rede social da atriz, que “namoro não gera união estável”.

“Eu acordei com uma mensagem dela no direct [campo de mensagens privadas] do Instagram dizendo: ‘Vai se informar, sua escrota'”, relatou Ana Carolyne ao UOL. A mulher ainda relatou que Luiza deixou diversos comentários em suas fotos, porém, em seguida apagou.

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, publicou Luiza Brunet.

“Fiquei chocada porque nunca havia sofrido esse tipo de ofensa e preconceito, ainda mais de uma pessoa pública, ativista, e defensora das mulheres. Eu não a agredi, só falei a minha opinião”, desabafou Ana Carolyne.

Pedido de desculpas

Luiza Brunet / Instagram
Luiza Brunet /Instagram

Semana passada, após a publicação polêmica, a ex-modelo Luiza Brunet compartilhou em seu Instagram um vídeo se desculpando pela sua reação em relação aos comentários que uma seguidora fez em uma postagem sua dizendo que “namoro não gera união estável”.

Tudo porque Luiza cobrou na Justiça o reconhecimento do relacionamento que teve com Lirio Parissoto, a quem acusou de agressão, como união estável. No entanto, a famosa acabou perdendo a causa e se revoltou com o comentário da seguidora…Saiba mais!

Leia também:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here