Luiza Brunet / Instagram
Luiza Brunet / Instagram

Nesta sexta-feira (24), a ex-modelo Luiza Brunet compartilhou em seu Instagram um vídeo se desculpando pela sua reação em relação aos comentários que uma seguidora fez em uma postagem sua dizendo que “namoro não gera união estável”.

Tudo porque Luiza cobrou na Justiça o reconhecimento do relacionamento que teve com Lirio Parissoto, a quem acusou de agressão, como união estável. No entanto, a famosa acabou perdendo a causa e se revoltou com o comentário da seguidora.

Na resposta que deu a Carolyne Steiner no Instagram, Brunet chamou a jovem de “vadia” e perguntou se ela era uma “faxineira metida”.

De imediato, os seguidores da famosa a acusaram de racismo  e, para se redimir, a modelo gravou um vídeo pedindo desculpas se ofendeu alguém.

“Eu queria a atenção de vocês para este vídeo. Reitero lá e aqui o meu pedido de desculpas pelo comentário que fiz sobre as faxineiras. Quem conhece minha história sabe que eu não penso dessa forma.”, escreveu ela.

Assista ao vídeo:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori

Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Marchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Marchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento. Saiba mais…

Confira também:

Comentário de Luiza Brunet gera polêmica na web – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here