Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Esposa do sertanejo Gusttavo Lima lamenta problema envolvendo a própria saúde

Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, desabafa sobre problema com a saúde.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, não esconde para ninguém do quanto procura se manter focada na boa forma. Além dos cuidados na casa e sobre os filhos, Gabriel e Samuel, a influenciadora digital diariamente se dedica aos treinos pesados.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Suita mostra academia luxuosa da mansão com Gusttavo Lima

Numa nova atualização nas redes sociais, a ex-modelo abriu o jogo sobre problemas desenvolvidos devido a ansiedade durante a quarentena, e confessou que esteve consumindo muita comida acima do necessário nos últimos tempos. “Hoje tem treino, na academia. Eu sentei aqui um pouquinho. Estava superanimada mas já estou sentada. A Claudinha fica superanimada com a minha disposição, né, amiga?”, brincou ela, ao lado da sua personal trainer.

+ Mãe do sertanejo Felipe Araújo testa positivo para novo coronavírus

- Continua após o anúncio -

Logo após ter se pesado, Andressa tirou sarro da situação e explicou, logo após, que a ansiedade na quarentena contribuiu e muito para que viesse a acontecer isto. “Quero dar uma dica para quem está comendo compulsivamente igual a mim na quarentena. Eu estou comendo compulsivamente. O que está me ajudando é tomar um remédio para diminuir essa ansiedade de comer o tempo inteiro”, explicou.

+ Geraldo Luís lamenta morte e chora perda: “Deixou um legado de força e fé”

- Continua após o anúncio -

Amor de mãe!

Por fala na quarentena, a esposa do ‘Embaixador’ concedeu uma entrevista rara a revista Vogue, em que falou sobre os filhos, além do sentimento de culpa que acaba tendo em relação a criação dos herdeiros, fruto do seu relacionamento com o sertanejo. “Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura… O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”. – Veja tudo aqui!

Esposa do sertanejo Gusttavo Lima lamenta problema de saúde, confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!