Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Geraldo Luís lamenta morte e chora perda: “Deixou um legado de força e fé”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Geraldo Luís – Reprodução: Instagram

Na tarde desta terça-feira (7), o apresentador Geraldo Luís despertou grande emoção entre seus milhares de seguidores e surpreendeu ao ter lamentado uma grande perda. Em sua conta oficial do Instagram, o contratado da Record anunciou a morte de uma grande peça contribuidora para um dos cenários mais lindos já vistos no Brasil.

+ Sikera Jr rasga o verbo contra Geraldo Luís e dispara: “Não gosto dele”

José Antônio Barreto, conhecido como Zé dos Montes, de 88 anos faleceu na noite desta última segunda (6), e se tornou uma peça reconhecida após ter construído um castelo em Sítio Novo, na região do Agreste do Rio Grande do Norte, e faleceu devido uma insuficiência respiratória.

+ Geraldo Luís tira sarro de Bacci e apresentador dispara: ‘Melhor não enxergar’

Em sua conta do Instagram, o comandante do extinto ‘Domingo Show’ lamentou o falecimento do aposentado e lamentou seu falecimento, promovendo uma grandiosa homenagem. “Ele se foi…e não deixou apenas um castelo no meio do sertão ! Como contador de histórias tive a escola e a sorte de estar ao lado de pessoas incríveis no incrível Domingo Show. Uma delas foi desse homem que foi chamado de louco, fanático e tudo mais”, iniciou.

+ Geraldo Luís pode ser contratado pelo SBT em breve

“Zé dos Montes abandonou todo luxo que podia viver e resolveu há décadas começar um castelo com seu próprio recurso […] Segundo ele, foram e na minha opinião… MINHA…esses serem de outro planeta foram lá sim. Mas isso uma outra história. Zé era uma homem de extrema inteligência, íntegro”, escreveu o jornalista.

“Aos quase 100 anos estava lúcido, sabia quem eu era. Deixou um legado de força e fé. Zé morreu mas em vida, juntos contamos a história dele para todo o Brasil . Um detalhe daquele dia, do nada choveu no sertão e de repente abriu o sol em cima de seu castelo…hoje os que chamaram de louco aplaudem sua obra”, prosseguiu Geraldo, que por fim, deixou seu último agradecimento com uma reflexão: “O resto é resto deixem que falem. Falarão sempre sozinhos. Até um dia Zé. Geraldo o seu contador de histórias do Brasil”, disse.

Confira na íntegra, abaixo!

View this post on Instagram

Ele se foi…e não deixou apenas um castelo no meio do sertão ! Como contador de histórias tive a escola e a sorte de estar ao lado de pessoas incríveis no incrível Domingo Show. Uma delas foi desse homem que foi chamado de louco, fanático e tudo mais. Zé dos Montes abandonou todo luxo que podia viver e resolveu há décadas começar um castelo com seu próprio recurso. Dizia ouvir vozes e uma luz de uma mulher que pediu : “ faça um castelo assim “ e mostrou como seria essa obra. Segundo ele seres de outro planeta iriam um dia ir lá. Segundo ele, foram e na minha opinião… MINHA…esses serem de outro planeta foram lá sim. Mas isso uma outraaaa história. Zé era uma homem de extrema inteligência, íntegro. Um engenheiro sem diploma, um sábio sem estudo. Zé via o que ninguém via ! O impossível de se fazer um Castelo no meio do nada, que para ele era seu TUDO. Uma obra fantástica que quando entrei não acreditei no que via. O louco venceu, e provou que o que falam nada vale, e sim nossas vontades enquanto estamos aqui. Aos quase 100 anos estava lúcido, sabia quem eu era. Deixou um legado de força e fé. Zé morreu mas em vida, juntos contamos a história dele para todo o Brasil . Um detalhe daquele dia, do nada choveu no sertão e de repente abriu o sol em cima de seu castelo…hoje os que chamaram de louco aplaudem sua obra. A obra da coragem de acreditar e si mesmo. O resto é resto deixem que falem. Falarão sempre sozinhos. Até um dia Zé. Geraldo o seu contador de histórias do Brasil

A post shared by Geraldo Luís (@geraldobalanca) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.