Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Marido de Nicole Bahls se pronuncia após ter nome na lista dos...

O marido de Nicole Bahls acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto; ele, em entrevista, se pronunciou sobre a polêmica e o golpe que foi envolvido.

Ana Paula Evangelista torce para a confirmação do carnaval de 2021

A musa Ana Paula Evangelista abriu o coração para falar sobre as expectativas para o carnaval de 2021 e que está levando uma vida normal já, na Europa.

Manu Gavassi é vítima de golpe do auxílio emergencial

A participante do 'BBB 20', Manu Gavassi comentou sobre a mais nova polêmica em que foi envolvida; uma outra famosa também foi vítima de criminosos.

Mileide Mihaile prepara surpresa e tanto para fãs nas redes sociais

A digital influencer Mileide Mihaile deu início a uma nova empreitada beneficente.

Sertanejo Felipe Araújo ganha linda homenagem no dia do aniversário

O sertanejo completou mais um ano de vida e ganhou uma bela homenagem dos fãs, amigos e familiares.

Mulheres que acusam Felipe Prior de estupro devem ser ouvidas por delegada nesta semana

-

Felipe Prior / Instagram

Nesta última sexta-feira (03), o mundo do participante Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, eliminado na semana passada, virou de cabeça para baixo. É que acusações de estupros foram feitas contra ele.

+ Hadson, do ‘BBB20’, dá apoio a Felipe Prior após acusação de estupro

Pois bem, de acordo com informações da revista Marie Claire, Felipe Prior teria estuprado duas moças e tentado o crime contra mais uma. De acordo com Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, titular da Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM), o inquérito foi aberto no dia da publicação da reportagem.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “O MP encaminhou toda a documentação do caso aqui para a 1ª DDM e nós ouviremos as vítimas, as testemunhas e o suposto autor. Nós estamos tratando um caso de sigilo, e por isso é muito importante preservar a identidade das mulheres. E eu pretendo terminar esse caso o quanto antes para que o Ministério Público se manifeste e a Justiça também”, iniciou.

Lucas Gallina fala sobre acusações contra Prior: “Sou contra linchamento”

A delegada conta que pretende conversar com as supostas vítimas ainda nesta semana: “Nós estamos tentando fazer um contato com essas pessoas para fazermos isso rapidamente. Acredito que essa semana já tenhamos a oitiva das vítimas e das testemunhas. Depois, a gente chema o rapaz para prestar depoimento”, disse.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, é ‘beneficiado’ em meio a grave acusação de estupro

A profissional que cuida do caso de Felipe Prior conta que o depoimento é importantíssimo para a fundamentação do processo contra o participante do ‘BBB 20‘: “O nosso trabalho como polícia judiciária é ouvir as partes, levantar as provas e pronto. Não posso fazer um juízo de valor sobre esse caso, porque ele ainda vai para apreciação de um membro do Ministério Público que decidirá se fará ou não a denúncia. Antigamente, as pessoas tinham seis meses para entrar com a ação privada no caso de estupro. Mudou a lei. E, agora, é diferente. Baseada nesta súmula, agora em casos de violência são 16 anos para prescrever o crime. E neste caso a advogada das vítimas informou que houve violência real”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics