MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença

Nas redes sociais o cantor falou sobre a doença e revelou que esse foi o pior momento da sua vida.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mumuzinho / Instagram

Mumuzinho usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (15) para dar uma ótima notícias aos seus milhares de seguidores. O cantor revelou através do Stories do Instagram que está curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

O cantor recebeu o diagnóstico positivo da doença no final de abril e na ocasião precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Por causa disso ele teve que cancelar uma live que ele tinha agendado para o dia 26, por conta da piora em seu estado de saúde.

Mariana Uhlmann fala sobre a mudança na rotina devido à pandemia

Antes de receber o resultado para a Covid-19, Mumuzinho apresentou um quadro febril, e após a internação ele ainda foi diagnosticado também com pneumonia. Alguns dias depois ele foi liberado pelos médicos para seguir o tratamento em casa, e manter o isolamento social.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais ele agradeceu a todas as pessoas que torceram por ele durante esse momento. “Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!”, disse ele, que também agradeceu a equipe médica que o atendeu. “Vou repousar e descansar“, afirmou na época.

Pai de Mc Gui revela cirurgia do funkeiro

- Continua após o anúncio -

Notícia da cura

Em uma sequência de vídeos Mumuzinho celebrou estar curado do novo coronavírus. O cantor falou sobre o seu atual estado de saúde e ainda desabafou ao falar sobre os piores momentos que enfrentou desde que soube que estava com a doença.

“Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo”, garantiu ele aos seus seguidores.

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

Logo depois Mumuzinho desabafou e comentou sobre os momentos ruins que enfrentou. “Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital”, relembrou.

Quem também apareceu no vídeo foi Thainá Fernandes, esposa do cantor, e ela também falou sobre como o marido estava mal e lembrou de um dia que ele precisou tomar soro. “Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim”, contou.

Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira faz desabafo: “É bom estar vivo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!