Dan Ferreira / Instagram

Dan Ferreira voltou às redes sociais pela primeira vez após ser diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso.

Na noite deste último sábado (9), o ator que interpretou o Acácio na novela da Globo, ‘Segundo Sol’, postou a foto de uma linda paisagem e fez um desabafo sobre a doença.

“A vida é muito grande. Como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação.

Para quem não se lembra, a mesma doença afetou Rochelle, personagem interpretada pela atriz Giovanna Lancellotti. Por coincidência, a personagem de Giovanna teve um breve romance com o personagem de Dan na trama.

Veja o post:

Nos comentários da publicação muitos famosos amigos de Dan deixaram mensagens de apoio, dentre eles Rafael ZuluNanda CostaFabiula NascimentoAlice Wegmann, Ícaro Silva, entre outros.

“Tô com você, Dan”, escreveu Juliana Paiva. “Te amo grandão”, declarou Fernanda Paes Leme. “Volta logo que eu quero ver de perto você começar a dançar bonito de novo”, pediu Regina Casé. “Viva, viva, viva”, celebrou Alice Wegmann. “Um salve de amor, príncipe”, disse Ícaro Silva. “Menino bom”, elogiou Rafael Zulu.

Veja as mensagens: 

Famosos mandam apoio para o ator Dan Ferreira / Instagram

Após ficar internado, Bruno Gagliasso voltará a gravar a novela ‘O Sétimo Guardião’

A descoberta da doença 

Dan Ferreira / Instagram

O ator Dan Ferreira, foi internado em Salvador, na Bahia, após ser diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, na tarde do dia 28 de fevereiro, ao desembarcar em Salvador, na Bahia, Dan sentiu um mal-estar acompanhado de fraqueza nas pernas, e foi encaminhado ao hospital onde foi atendido. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here