fbpx

Pai de Mc Gui revela cirurgia do funkeiro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

O funkeiro Mc Gui – Reprodução: Instagram

O funkeiro Mc Gui, nestes últimos tempos, colecionou idas ao hospital. No entanto, nenhuma delas foi tão preocupante como nestes últimos dias. É que estamos vivendo em um momento para lá de incerto por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ MC Gui revela surgimento de doença e realização de terapia após polêmica na Disney

Já temos conhecimento que, dentro de um hospital, a chance de contaminação por Covid-19 é muito grande. Por isso, devemos evitar, a qualquer custo, a ida para um destes estabelecimentos. Só devemos comparecer quando não houver mais chances. Como o que aconteceu com o MC Gui.

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o pai do cantor deu mais detalhes sobre a internação do filho e revelou uma cirurgia do músico:  “Passamos um sufoco porque não sabíamos direito o que tinha acontecido. O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar”, iniciou.

+ MC Gui sofre boicote de empresas após polêmica de bullying com criança

O pai continuou: “Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica”, disse.

+ Após polêmica, Mc Gui faz primeira postagem nas redes sociais

MC Gui, segundo o parente, exagerou na malhação: “Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos