Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Mumuzinho dá alfinetada polêmica em Jair Bolsonaro

-

O pagodeiro Mumuzinho, que não poupou críticas ao chefe do poder Executivo - Reprodução: Instagam (Montagem: Área VIP)
O pagodeiro Mumuzinho, que não poupou críticas ao chefe do poder Executivo – Reprodução: Instagam (Montagem: Área VIP)

O pagodeiro Mumuzinho, além de comover a todos com um relato sobre a sua internação sobre o coronavírus, durante a sua participação no programa da TV Globo, ‘Conversa com Bial’, também fez duras críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro e a maneira como vem levando a crise do coronavírus.

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos

É de conhecimento público todas as trapalhadas por parte do chefe do Executivo brasileiro na gestão da crise da Covid-19, que, além de Mumuzinho, já infectou mais de 700 mil pessoas somente em nosso país.

“Esses políticos que estão no poder, eles estão brincando de mandar. [É preciso] fazer o trabalho de gestor legal mesmo, de trabalhar com união e humildade, de ouvir o outro lado e não ser desse jeito de ‘Eu quero que seja isso. Vai ser isso’. O país não é de uma pessoa só, o país é nosso”, disse o cantor de pagode ao jornalista Pedro Bial.

Mumuzinho lamenta morte de amigo: Meu coração está de luto

“Pensei que iria morrer”

Em dado momento da atração, o pagodeiro falou sobre os momentos tensos dentro do hospital se tratando da Covid-19. O músico, em um relato para lá de emocionante, comoveu a todos ao falar sobre o período em que o vírus havia tomado conta de seu pulmão:

Mumuzinho afirma que está curado da Covid-19 e desabafa sobre doença

“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, disse o pagodeiro Mumuzinho. Veja mais detalhes da entrevista que ele concedeu ao ‘Conversa com Bial’, da TV Globo. 

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics