Munik Nunes – Reprodução/Instagram

Munik Nunes está tentando promover mudanças radicais na sua vida. A começar mais precisamente após o fato do término do seu casamento com o empresário Anderson Felício, que perdurou durante três anos. A campeã do ‘BBB16’, inclusive, usou as redes sociais nos últimos dias para compartilhar com seus milhares de seguidores de que se submeteu a realização de uma onda de cirurgias plásticas.

+ Ex-BBB Munik Nunes quebra o silêncio e expõe relação complicada com o ex-marido

No entanto, desta vez, ao recorrer a ferramenta Stories, do Instagram, nesta última quarta-feira (23), a musa revelou que uma semana após se submeter a uma lipoaspiração, seus cabelos começaram a cair. Em meio ao relato, ela apareceu realizando um exame de tricologia para entender como está a saúde do seu couro cabeludo.

+ Ex-marido de Munik Nunes reage e se manifesta diante de acusação polêmica

“Tem uma camerazinha no meu couro cabeludo e vai aparecendo nesta tela para a gente ver. O meu cabelo está caindo muito depois da cirurgia. Tem só sete dias que fiz, mas ele está caindo muito. Então, ela está fazendo uma avaliação para começar a tratar e ele começar a crescer saudável de novo”, explicou ela, sem se prolongar no assunto.

Enquanto esteve hospitalizada, a ex-BBB dividiu opiniões após ter surgido dopada em virtude do efeito dos remédios ingeridos diante dos procedimentos.“Se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, explicou a morena, que ainda confessou não conseguir ficar em pé, e por isso, não chegou nem a tomar banho no momento. Agora solteirona, a própria deixou os fãs eufóricos ao ter tomado uma atitude suspeita e curiosa sobre um dos clicks do seu antigo affair, Juliano Laham, ator com quem se envolveu na época do reality global.

Munik Nunes – Reprodução/Instagram

Veja também:

Após separação, Munik Nunes toma atitude sobre Juliano Laham e gera suspeitas de romance



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here