Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

Antes do término ser, enfim, oficializado, surgiram inúmeros rumores de que Munik Nunes e Anderson Felício estavam atravessando uma grande crise no relacionamento. No entanto, não demorou muito e as especulações eram verídicas, visto que a ex-BBB anunciou como verídica a informação.

+ Bruna Marquezine é flagrada em clima quente com irmão de Giovanna Ewbank no Rock in Rio

A goiana, que está solteira após dois anos de casamento, revelou, em entrevista concedida ao site da revista Quem, que ainda está se acostumando com o novo estilo de vida, e frisa que não pretende se relacionar com alguém, pelo menos no momento, à não ser que apareça quem faça valer a pena. “Agora não, tem um mês e pouco que me separei, nem quinze dias que saí de Fortaleza. Deixa eu me curtir. Claro que, se aparecer alguém, pode acontecer”, diz.

Aos 23 anos, a campeã do ‘BBB16’ descarta a possibilidade de uma reconciliação com o empresário, que chegou a protagonizar um verdadeiro barraco nas redes sociais com um internauta ao ter sido questionado sobre o motivo do término do casório. A repercussão do término foi grande, e o assédio sobre ela se tornou maior ainda, ainda confessa tenha tido dificuldades para poder se acostumar: “Eu curto! Mas às vezes tem um cara me olhando assim e eu penso ‘Será que ele tá querendo ou me reconhecendo?’, mas é tranquilo”, entrega.

+ Luana Piovani lamenta ausência e exibe presente curioso do namorado

Residindo na capital paulista, a nova casa da influencer revela que mudou a localidade inúmeras vezes ao longo de menos de um ano. “Minha vida é uma loucura, em menos de um ano me mudei quatro vezes. As coisas comigo acontecem de forma muito rápida e muito intensa”, conta. Cheia de atitude, Munik Nunes conta que, por ser decidida, chegou a presenciar o ex-marido tentando interferir na suas suas decisões.

+ Marcello Melo Jr protagoniza climão no Rock in Rio após flagra íntimo com mulher

“Meu marido falou que não, disse que era melhor ficar no aluguel e que custaria muito caro e eu falei: ‘Não, quero a casa, vou comprar. Eu sou meio cabeça dura. Prefiro quebrar a cara, mas saber que aprendi. Cada um tem sua experiência, pode ser que o que não funcionou para você, funcione para mim”, desabafa a musa, que revela os sonhos que ainda quer realizar. “Tenho vontade de trabalhar com marcas grandes. [trabalhar como influenciadora] É o que me faz bem”, observa.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here