Munik Nunes e Anderson Felício – Reprodução/Instagram

Questões de separação, realmente, são bastante difíceis de lidar e leva um bom tempo para colocar em costume. Recentemente, Munik Nunes surpreendeu ao ter anunciado o término do seu casamento que perdurou em torno de dois anos com o empresário Anderson Felício. Dando como verídico os rumores que já haviam surgido na mídia antes do anúncio, a campeã do ‘BBB16’ confirmou a notícia.

 + Mãe de Rafael Vitti abre o jogo sobre relação com Tatá Werneck e entrega detalhe

Inclusive, numa entrevista recente e reveladora, conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, a influencer, nova solteirona do pedaço, revelou acerca da sua atual situação diante do novo status de solteira, ainda deu detalhes íntimos sobre sua relação com o, agora, ex-marido.

+ Em lua de mel, Thaila Ayala e Renato Goés se hospedam em hotel caro e luxuoso nas Malvidas

Ele, inclusive, usou mais uma vez as redes sociais no Instagram, e falou sobre o fim do casório. Em meio ao desabafo, ele negou que havia ficado como proprietário da residência na qual ela havia adquirido em Fortaleza, no Ceará, visto que voltou para sua terra natal, em Goiânia, após o fim do romance ter sido oficializado. “Como tem muitas perguntas dessa, vamos lá responder. Gente, se ela tivesse comprado essa casa, com certeza ela quem estaria morando nela agora! É simples”, disse.

Anderson também ainda fez questão de alegar que nunca chegou sequer a ser dependente financeiramente por Munik, e que não irá deletar as fotos antigas que possui ao lado da ex-sister das suas redes sociais. “Foi um relacionamento de 3 anos, onde teve muita história linda. Apagar pra quê?”, explicou. Ao ser questionado sobre a vida de solteiro, ele não usou muitas palavras: “Leva um tempo pra se adaptar”, desabafou.

Veja também:

Ex de Munik Nunes protagoniza barraco com internauta sobre término de casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here