Antônio, filho de Murilo Benício – Reprodução/Instagram

Tudo tem o seu tempo certo, e Antonio Benício deu início na sua carreira como ator em Antonio Benício, a nova novela das nove que estreia neste próximo dia 25 de novembro. Seu pai, Murilo Benício, que também está incluindo no elenco, revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que discorda de algumas opiniões alheias, principalmente em torno da semelhança entre ambos.

+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

“Sempre achei ele muito igual a Alessandra, a vida inteira. Vi alguma coisa dele em vídeo, tem uma personalidade atuando. Acho que isso o diferencia. Acredito que ele deva ser um ator de personalidade”, garante Murilo, se referindo sobre a ex, Alessandra Negrini, mãe do primogênito de 22 anos.

+ Murilo Benício surge em festa ao lado da namorada Manuela Dias

Namorando com a autora da novela, Manuela Dias, Murilo garante que não influenciou em nada com relação a escalação do mais novo ator. “Ajuda é pagar as contas dele, mais nada. Por isso que a gente sempre deixou ele sozinho inventando a sua história”, afirma o ator, que revela que custou um certo período de tempo para que Antonio escolhesse, enfim, engatar na dramaturgia, visto que antes da decisão, ele já foi artista plástico.

+ Antônio, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, estreará no horário nobre da Globo

“Ele é um cara sério. É formado. Está vindo com estrutura. Não pousou aqui à toa. Levou muito tempo para admitir que era isso que queria, acho que tentou outras coisas também e foi sentindo. Até pela falta de ajuda que a gente deu”, revela o ator podendo ser visto novamente no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na pele do Tufão de ‘Avenida Brasil’, que celebra o fato de retornar às novelas após um tempo longe do vídeo.

“Já queria fazer novela de novo. Acho que é uma coisa importante para a Rede Globo, então os atores não podem se distanciar tanto de novela. A emissora precisa dos bons atores porque é o nosso carro-chefe ainda, apesar de tudo isso acontecendo… as séries estão atacando”, explica.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here