Antônio, filho de Murilo Benício – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, Antônio Benício, recentemente fez sua estreia nas telinhas ao ter engatado seu primeiro trabalho na minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, veiculada em meados de abril deste ano na Globo.

Ele, fruto do relacionamento entre os atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, parece ter mesmo comprado a ideia de seguir a carreira dos pais, e emendou seu segundo trabalho um ano após ter concluído o curso de formação de atores. Inclusive, o jovem de 22 anos já têm data certa para voltar ao vídeo.

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antônio vai estrear nas novelas, em ‘Amor de Mãe’, a sucessora de ‘A Dona do Pedaço’ que estreia no final deste ano. De autoria de Manuela Dias, a obra ainda contará com o pai, Murilo, que recentemente havia sido descartado do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, futura trama das sete assinada por Daniel Ortiz e que estreia no início de 2020, fazendo parte do elenco estelar do folhetim.

Após término com Débora Falabella, Murilo Benício fica de fora de novo trabalho

Se enquanto a sua vida pessoal está um pouco agitada diante dos acontecimentos, com relação a profissional, Murilo Benício têm sido um pouco, digamos, surpreendido com o rumo que está tendo dentro da GloboConforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o ator, afastado das novelas desde meados de 2014, estava prestes a voltar com tudo.

Isso porquê, ele havia sido confirmado novamente no horário das sete, desta vez, na obra assinada por Daniel Ortiz, que entrará em cena a partir do primeiro semestre do ano que vem, com o folhetim batizado de ‘Salve-se Quem Puder’. Sucessora de ‘Bom Sucesso’, que por sua vez sucedeu ‘Verão 90’ no final do mês de julho, o elenco da produção já vêm sendo montado, e contando com nomes como Flávia Alessandra nos papéis principais. Saiba mais!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here