MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Murilo Couto critica candidatura de Danilo Gentili à presidência

Murilo Couto, colega de trabalho de Danilo Gentili, se pronunciou pela primeira vez sobre a possibilidade do apresentador do 'The Noite' se candidatar à

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Murilo Couto e Danilo Gentili
Murilo Couto e Danilo Gentili (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Murilo Couto, colega de trabalho de Danilo Gentili, se pronunciou pela primeira vez sobre a possibilidade do apresentador do ‘The Noite’ se candidatar à presidência do Brasil.

- Continua após o anúncio -

No início deste ano, o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) anunciou que o comediante será o representante do MBL nas eleições de 2026.

+ Maraisa faz declaração para Danilo Gentili no Dia de São Valentim: “primeiro amor”

“Torço muito para que ele não faça essa merd* com a vida dele. Ele está indo em eventos aí, mas nunca comentou sobre isso conosco. Continuo desejando que seja apenas uma palhaçada”, comentou Couto em entrevista ao Splash Uol.

- Continua após o anúncio -

Quando questionado sobre como ele acredita que Gentili agiria nos debates, Murilo respondeu: “Seria nível Cabo Daciolo. Ele ia ‘botar para f*der. Apertaria todo mundo, falaria coisas que os caras não querem falar. Tudo com a liberdade de um comediante. Gostaria muito de ver”.

+ Danilo Gentili se emociona ao falar de Glória Maria e relembra ‘beijo’ na jornalista: “privilégio”

- Continua após o anúncio -

“Uma coisa horrorosa, preocupação o tempo inteiro, perturbação e tal. Dá para ser rico de outro jeito, né? O Danilo já ganhou dinheiro com a comédia, ganhou notoriedade. Agora, política seria uma dor de cabeça”, finalizou ele.

Reação da web com possível candidatura de Danilo Gentili

Na internet, os usuários discutiram o tópico em questão e, adicionalmente, expressaram seu respaldo. “Posso falar não tem candidato a altura dele! Peguem o histórico dele! Não pq o cara é humorista q não pode ser presidente, uma analfabeto foi e um capitão pq um comediante não pode?”, disparou um deles.

“O presidente é ex presidiário que vcs votaram, votar em um humorista não seria nada absurdo, concordam?! Equilíbrio é tudo. Tem meu voto”, afirmou outro.

+ Danilo Gentili detona e expõe deputado Eduardo Bolsonaro

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!