fbpx

Na defensiva, Nego do Borel se enrola ao confirmar que pegou Duda pelo braço, mas que não a agrediu

Funkeiro confessou que chegou a pegar ex pelo braço durante uma discussão, o que já configura uma agressão por si só

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto reage ao ver Sarah e Juliette em momento quente

Veja o que Gilberto falou sobre o ocorrido.

BBB21: Gilberto coloca Rodolffo na parede sobre romance com Juliette: “Vai ou não?”

O cantor sertanejo Rodolffo acabou sendo questionado diretamente por Gilberto. Veja o que ele disse!

BBB21: Caio afirma que Projota se fez de vítima após pegar o monstro

Veja o que Caio falou para Gilberto sobre o rapper Projtoa.

Na defensiva, Nego do Borel se enrola ao confirmar que pegou Duda pelo braço, mas que não a agrediu - Foto: Reprodução/Instagram
Na defensiva, Nego do Borel se enrola ao confirmar que pegou Duda pelo braço, mas que não a agrediu – Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, Nego do Borel tenta se defender das inúmeras acusações feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. Sendo assim, vale lembrar que ontem, quinta-feira (14), dentre as denúncias, a atriz o denunciou por estupro de vulnerável, ameaça, injúria, violência doméstica e transmissão de HPV. No entanto, durante a conversa com o jornalista do portal Metrópoles, o funkeiro voltou a negar todas as acusações. Mas é inegável que o artista se enrolou em sua atitude defensiva.

+Duda Reis revela que encontrou fuzil e alto valor em dinheiro vivo com Nego do Borel

Nervoso, Nego do Borel se enrola ao tentar se esquivar das inúmeras denúncias da ex-noiva, Duda Reis

Em suma, Nego do Borel confirmou apenas que traiu a ex durante o relacionamento dos dois. Ao decorrer do bate-papo, ele confessou, no entanto, que chegou a pegar Duda pelo braço durante uma discussão, mas que não teria feito isso com força e não teria deixado marcas na pele, como ela alega. Porém, isso por si só já configura uma violência.

Brigas tivemos muitas, discutimos. Mas ela falar que eu peguei nela…”, disse logo a princípio, meio que se enrolando. ”Isso nunca aconteceu. Isso é muito grave, e eu sou contra isso. Não houve isso [na nossa relação].”, declarou ele por fim.

+Nego do Borel revela que arma que polícia apreendeu era de paintball: ”Nada de errado”

Medo que pessoas se voltem contra ele

Posteriormente, Borel ainda comentou temer que algumas pessoas deponham contra ele no caso por desavenças pessoais: ”Tem gente que trabalhava comigo, e hoje não trabalha mais. E às vezes não é o que a pessoa queria, sair daqui, e ela fica chateada.”. Hmmm, será que ele tem culpa no cartório?

Nego do Borel diz não reconhecer mais a Duda Reis, sua ex

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos