Daniela Mercury e Malu Verçosa /Instagram

A cantora Daniela Mercury, esta casada há cinco anos, sua companheira é a jornalista Malu Verçosa.

A cantora baiana, sempre que pode compartilha com seus fãs a felicidade das duas, e o amor que uma nutre pela outra.

Em viagem para Portugal, Daniela resolveu renovar os seus votos. O casal realizou uma cerimônia especial para celebrar a união das duas, nesta quinta feria (4).

“As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, escreveu a artista.

A companheira Malu Verçosa também usou as redes sociais para divulgar algumas fotos delas. “Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa”, brincou ela na legenda da postagem.

De férias na Europa, elas aproveitaram a viagem pelo litoral de Portugal . As alianças escolhidas também foram divulgadas na web.

Veja o post:

Homofobia

Votada no Supremo Tribunal Federal, a decisão que torna a homofobia crime no Brasil.

Por 8 votos a favor a 3 contra, o STF aprovou na noite de ontem, utilizar a Lei do Racismo para punir homotransfobia, que é a discriminação contra os homossexuais e transexuais. Ainda se trata de uma medida provisória, entretanto, a decisão já vale, até que o Congresso crie leis específicas para o tema.

A votação foi provocada pela ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros) e pelo PSS (Partido Popular Socialista).

Diante desta decisão, a cantora Daniela Mercury e sua esposa,Malu Verçosa, comemoraram a decisão nas redes sociais.

“Conseguimos! Vencemos!”, escreveu a cantora em seu Twitter. “Estou muito feliz. A homofobia e a transfobia são crime no Brasil! Ganhamos uma poderosa proteção contra a violência e a discriminação. Essa sensação de que a justiça foi feita é libertadora e me enche de esperança no Brasil. Parabéns para todos que lutaram! Obrigada, STF completou.

veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here