fbpx

Na mira da Rede TV!, Tatá Werneck volta a fazer piada depois de processo da emissora

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Tatá Werneck – Instagram

Irreverente como sempre, Tatá Werneck pode até perder o amigo, mas com certeza não perde a piada. Mesmo depois de se envolver num processo com a Rede TV!, a atriz e apresentadora voltou a fazer uma brincadeira com a situação nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (28), Tatá usou o perfil no Twitter fazer uma piada sobre o processo qeu recebeu da Rede TV! depois de um comentário sobre a emissora durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020.

Tatá Werneck revela ter cortado o cabelo da filha Clara Maria

“Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, escreveu no microblog.

Durante o Prêmio Multishow,  ela fez uma brincadeira sobre o vestido custar o valor do canal e Marcelo de Carvalho e Alílcare Dallevo. “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhado ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”, disparou.

Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo

Os advogados da Rede TV! entraram na Justiça conta a mulher de Rafael Vitti, pedindo uma indenização de R$ 50 mil. No processo, eles fizeram questão de destacar que não cão contra piadas e que Tatá fez tudo como uma forma de “ataque gratuito e sem fundamento”

“Comentário sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”

Rede TV! processa Tatá Werneck depois de piada

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos