Sabrina Sato / Reprodução: Instagram
Sabrina Sato / Reprodução: Instagram

A apresentadora Sabrina Sato vem compartilhando nas redes sociais, todos os detalhes de sua primeira gestação, Sabrina está à espera de sua primeira filhinha Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

A japa mais querida do Brasil, já compartilhou fotos e vídeos do seu chá de bebê, muitos cliques exibindo a barriga e até mostrou o quarto e algumas roupinhas de Zoe.

Nesta terça-feira (13), a apresentadora compartilhou com seus seguidores um clique lindo em que aparece de lingerie e a barriga chamou atenção, ao legendar a foto Sabrina revelou os centímetros de sua primeira filha.

“Só falta nascer. Tem uma bebê de 50cm aqui dentro. Mas agora é só esperar. Todo mundo tá falando pra mim que tem que esperar a mudança da Lua. Como funciona essa história? Alguém me explica por favor? Nascem mais bebês nesses dias? Me ajudem!”.

Veja o clique:

Em apenas uma hora em que a publicação foi ao ar, Sabrina conseguiu mais de 245 mil curtidas. Nos comentários, suas fãs responderam a pergunta sobre a história da lua e a elogiaram.

Uma internauta explicou para a apresentadora com todos os detalhes, sobre a famosa história: “A lua interfere nas águas do mar @sabrinasato tanto que a maré do mar sobe mais na lua cheia… e a lua inflencia nos liquidos coeporais da gente tambem… como se isso causasse uma certa pressão… por isso que mulheres com tempo que gestação mais avançada acaba entrando em trabalho de parto na lua cheia… bom dizem que é mito kkkk mas realmente os hospitais lotam na entrada da lua cheia…😂😍🌹 Espero ter ajudado… boa hora pra ti! 🌹😙”. Uma segunda seguidora também explicou: “Geralmente é na virada para a lua cheia. Minha mãe trabalhou muitos anos em maternidade e fala que é certeiro!”.

Sabrina arruma mala da maternidade

Sabrina Sato / Reprodução: Instagram
Sabrina Sato / Reprodução: Instagram

Sabrina já está se preparando para a chegada de sua princesa! Ela compartilhou nesta segunda-feira, 12, um momento bem pessoal em suas redes sociais. Além de revelar que está quase ficando doida com esse novo universo, e que não estava fácil arrumar a mala de maternidade. Confira a postagem:

Confira também:

‘Eu amo o que faço’, diz Sabrina Sato sobre trabalhar grávida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here