Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato já está quase com 9 meses e em breve Zoe chegará ao mundo, mas enquanto a bebê não nasce a apresentadora segue gravando seu programa normalmente e passando horas em frente às câmeras gravando. Em seu perfil no Instagram, Sabrina esclareceu neste sábado (03/11) o porque ainda não entrou de licença maternidade.

Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e pq não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem pra mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto.

Em outro trecho a apresentadora continuou: “O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe.”

A Japa aproveitou para convidar seus seguidores a assistirem o programa de hoje a noite, pois será o último antes dela dar à luz: “Hoje vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam… e pra vcs saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem.

Por fim, Sabrina brincou: “A Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva“, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Veja o post – Deslize para ver os clicks!

View this post on Instagram

Todos os dias alguém me pergunta até quando eu vou trabalhar, já que estou de 9 meses. Outra pergunta frequente é como aguento usar salto alto e pq não fico em casa esperando a Zoe chegar, já que no início da gestação passamos por momentos difíceis. E eu não me canso de responder o tanto que meu trabalho faz bem pra mim, como eu o amo e como tudo fica natural junto. O salto, a maquiagem, roupas, ficar no palco de pé por horas com meus convidados e participantes brincando e me divertindo. Eu amo o que faço, respeito e amo o público que me acompanha. Eu sempre quis trabalhar na TV e ser mãe. Hoje vai ao ar o programa que gravei essa semana, o último palco antes da chegada da Zoe. Quero muito que assistam… e pra vcs saberem, junto com minha equipe maravilhosa e profissional, deixamos programas inéditos gravados até março do ano que vem. Pq a Zoe assim como a mãe, não gosta de ficar parada. Isso é que eu chamo de gestação produtiva. Ehehheh… Ps: Arraste para o lado que tem muitas fotos de hoje.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Sabrina Sato revela dificuldades da gravidez

Chá de Bebê de Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle realizaram no dia 20 de Outubro, o chá de bebê da filha, Zoe. O casal recebeu amigos famosos e familiares, no Espaço Vila Primavera, em São Paulo….Confira detalhes!

Veja também:

Sabrina Sato revela algo inusitado que aconteceu em um evento – Confira!

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here