fbpx

Bruna Marquezine posta foto com Manu Gavassi e diz: “Dedo doendo de tanto votar”

A atriz se declarou para a amiga e afirmou que está torcendo para ela ficar no 'BBB20'.

Regina Casé parabeniza Anitta: “Muita saúde pra encarar essa onda braba”

A cantora está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira (30).

Fernanda Paes Leme celebra alta médica com doce: “Comemorar a vida”

A apresentadora está curada após ser diagnosticada com coronavírus.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Rose Miriam publica foto inédita ao lado de Gugu e faz declaração; confira

Além do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, na imagem aparecem também os filhos do casal.

Esposa de William Bonner lamenta morte: “Virou estrelinha”

Natasha Dantas voltou as redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Na reta final da gravidez, Giselle Itié reúne as amigas para ‘Chá de Bençãos’

-

Giselle Itié / Instagram

Giselle Itié está na reta final da gestação do seu primeiro filho, que é fruto do seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, e muito feliz por estar vivendo esse momento único, a atriz reuniu algumas amigas para juntos celebrarem a chegada de mais um ser humano.

A reunião aconteceu na casa da atriz Samara Felippo, e lá ocorreu o ‘Chá de Bençãos’, que é um ritual para trazer energias boas tanto para a mamãe, tanto para  o bebê que está à caminho.

Grávida, Giselle Itié sofre incidente e assusta ao surgir repleta de machucados

Giselle aproveitou o momento para dividir com seus seguidores como foi passar por esse momento especial e agradeceu as amigas por estarem presentes. Além disso, ela ainda desejou que todas as gestantes façam um ‘Chá de Bençãos’.

“Há uma semana, mulheres barra Deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. Há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável. Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única. Essa, que até agora não consigo explicar”, contou ela.

“Mas sei que todas as gestantes merecem sentir o que eu senti. Todas as mulheres merecem sentir o que sentimos na semana passada. Nesta roda de amor. E porque não roda de cura? E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentimos. Isso é fato”, ressaltou a atriz.

Grávida, Giselle Itié faz revelação inusitada às vésperas de nascimento do filho

“Por isso, sempre falo por aqui, que para termos um mundo melhor é necessário sim, tratar as gestantes com MUITO AMOR e ACOLHIMENTO. Não só porque nós Mulheres barra Gestantes merecemos respeito. Mas também porque um pequenino ser está se formando.
E eu te pergunto. Você sabe o que pode acontecer com um bebê que passa por estresse quando ainda está no útero da mãe? -Pode alterar a saúde emocional da criança, como a intolerância ao estresse e sérios problemas de comportamento, podendo levar até mesmo a doenças mentais”, acrescentou.

“Dito isso. Peço AMOR para as nossas gestantes. Por elas e para o futuro do nosso mundo. Peço CHÁ DE BENÇÃOS para todas as gestantes. Nós merecemos!!! É necessário! É vital!!! Eternamente grata as Deusas Carolinie Figueiredo por levantar todo esse AMOR, Samara Felipp por nos abraçar e abrir sua casa. Gracias abuela mais linda Sandra Itié dinda Ma Itié
abuela do coração #suely e para todas as minhas amigas Deusas presentes. Amo vocês!!! Quer dizer eu e o nosso #unicorniobaby amamos muito vocês!!! Ps: Gestantes façam CHÁ DE BENÇÃOS. Por você, pelo seu baby e pelo mundo”, finalizou Giselle.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

há uma semana, mulheres barra Deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única. Essa, que até agora não consigo explicar. mas sei que todas as gestantes merecem sentir o que eu senti. Todas as mulheres merecem sentir o que sentimos na semana passada. Nesta roda de amor. E porque não roda de cura? E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentimos. Isso é fato. Por isso, sempre falo por aqui, que para termos um mundo melhor é necessário sim, tratar as gestantes com MUITO AMOR e ACOLHIMENTO. Não só porque nós Mulheres barra Gestantes merecemos respeito. Mas também porque um pequenino ser está se formando. E eu te pergunto. Você sabe o que pode acontecer com um bebê que passa por estresse quando ainda está no útero da mãe? -Pode alterar a saúde emocional da criança, como a intolerância ao estresse e sérios problemas de comportamento, podendo levar até mesmo a doenças mentais. Dito isso. Peço AMOR para as nossas gestantes. Por elas e para o futuro do nosso mundo. Peço CHÁ DE BENÇÃOS para todas as gestantes. Nós merecemos!!! É necessário! É vital!!! Eternamente grata as Deusas @carolinie_figueiredo por levantar todo esse A M O R, @sfelippo por nos abraçar e abrir sua casa. Gracias abuela mais linda @sandraitie Dinda @ma_itie abuela do coração #suely e para todas as minhas amigas Deusas presentes♥️🦄 Amo vocês!!! Quer dizer eu e o nosso #unicorniobaby amamos muito vocês!!! Ps: Gestantes façam CHÁ DE BENÇÃOS. Por você, pelo seu baby e pelo mundo.

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics