TV Globo /Zé Paulo Cardeal
TV Globo /Zé Paulo Cardeal

Nesta última quarta-feira (05), Ximbinha apareceu em sua rede social, ao lado da sua esposa, Karen Kethlen Fernandes. No click, eles aparecem na mansão do músico, localizada em Belém, no Pará.

Recentemente, Ximbinha se declarou nas redes sociais para Karen. “Uma confissão: Eu te amo. Um desejo: Estar com você. Um voto: Sua felicidade. Um sonho: Ter você eternamente. Uma emoção: Nosso primeiro beijo. Um objetivo: Uma vida a dois. Um pedido: Por favor me ame. Um lembrete: Amarei você sempre. Tudo isso porque: Te amo demais”, escreveu ele na legenda.

Karen, vale dizer, é 14 anos mais nova que Ximbinha. No Instagram, ao responder as perguntas feitas pelos seus seguidores, Ximbinha falou que Karen, realmente foi o pivô da separação dele com Joelma.

Veja a foto a seguir!

Ximbinha e Karen - Reprodução/Instagram
Ximbinha e Karen – Reprodução/Instagram

Assédio

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação de Ximbinha no programa “SuperPop”, que aconteceu recentemente, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense. Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo…Leia mais!

Ximbinha faz acusações contra Joelma

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

No “SuperPop”, o paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”Saiba mais!

Veja também:

Ximbinha faz xixi nas calças durante show em Belém



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here