Na web, Kevinho faz desabafo sobre carreira

O cantor acordou inspirado e decidiu motivar os seguidores.
Kevinho / Instagram

Após passar por uma cirurgia, o cantor Kevinho usou o Stories do Instagram na manhã desta terça-feira (7) para conversar com os seus fãs.

O funkeiro disse que acordou sentimental e com uma série de vídeos fez um desabafo sobre a sua carreira e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seus seguidores.

“Quando comecei a cantar com 12, 13 anos de idade, eu via várias entrevistas de artistas falando para nunca desistir dos sonhos, para acreditar… Ouvia e pensava: Como vou conseguir me destacar no meio de tantas pessoas?”, desabafou.

“Saí do interior com 13, 14 anos de idade e vim para São Paulo. Passei por muitas dificuldades. Saí muito novo de casa para vir em busca do meu sonho, mas, hoje, eu posso falar: acredite nos sonhos”, continuou.

“Tudo é possível, tudo depende só de você. Faça por merecer, tenha fé em Deus. Deus tem a hora certa para tudo. Ele é maravilhoso e só quer o nosso melhor. Nada é sorte, tudo é Deus. Mas se você não levantar a sua bunda da cadeira, nada vai acontecer, nada vai cair do céu”, finalizou.

Após cirurgia, Kevinho passa bem e já tem data marcada para o retorno aos palcos

Na manhã desta última quarta-feira (01), o cantor Kevinho foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um apêndice, em São Paulo. De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o músico passa bem e o procedimento foi um sucesso.

Segundo as informações de Leo, a cirurgia durou cerca de 40 minutos. Em nota ao jornalista, a assessoria de Kevinho deu mais informações do ocorrido, além disso, eles garantem que o cantor cumprirá sua agenda profissional. Veja mais detalhes!

Veja também: