Mel Fronckowiak / Instagram

Neste domingo (30) Mel Fronckowiak se apresentou como a cantora Sade, no quadro ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Fa

ustão‘. Mas o que acabou chamando a atenção na web foi a caracterização dela.

A atriz com uma peruca aplicada com bastante recuo na testa e cantou o hit ‘Smooth Operator’. A testa chamou bastante atenção dos internautas do Twitter, acharam a caracterização estranha e logo passaram a fazer comparações. Mel foi comparada com alienígenas e até com a Morticia, da Família Adams.

Na hora das notas, os jurados não criticaram a caracterização da atriz, no entanto, foram duros na hora de julgar as habilidades vocais de Mel. “Não foi sua melhor apresentação”, afirmou Miguel Falabella, e Claudia Raia concordou com o colega. Os dois deram um 9.8. Boninho foi mais generoso, com um 9.9.

Essa não é a primeira vez que Mel Fronckowiak é criticada pela caracterização na web. A atriz já havia sido comparada à vilã Odete Roitman ao homenagear a cantora italiana Rita Pavone. E ela também foi negativamente comparada a personagens famosos quando interpretou Prince, em março.

Veja:

Mel Fronckowiak / Reprodução; TV Globo
Mel Fronckowiak é comparada na web / Twitter
Mel Fronckowiak é comparada na web / Twitter

Agradecimento

Nas redes sociais Mel Fronckowiak faz uma postagem caracterizada como a cantora Sade e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs que votaram e torceram por ela na competição.

“Sade! Que semana intensa! Captar as nuances de uma artista simples e, ao mesmo tempo, tão complexa foi um desafio extraordinário. Não foi fácil (e que graça teria se fosse?), mas foi incrivelmente inspirador. Obrigada a todo o público que votou, que vibrou em casa, à plateia sempre querida, aos jurados e colegas. Um beijo enorme e abraços apertados em toda equipe incrível que percorreu o caminho até a Sade comigo. Já sinto saudade de tudo! 💛 #ShowDosFamosos”, disse ela.

Danielle Winits causa polêmica no ‘Domingão do Faustão’

Veja: 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here