Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Durante o casamento de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi, acabou acontecendo o reencontro entre Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda, a Mendigata. Ambas foram madrinhas e dividiram o altar.

Elas, vale dizer, tiveram uma discussão feia no reality “A Fazenda 10”, que acabou de certa forma, causando a expulsão de Nadja da atração. “O que aconteceu dentro do jogo acabou ali, agora é vida real, é vida que segue. Não guardo rancor de ninguém, não consigo guardar coisas ruins. Se ela guarda alguma coisa, é problema dela. Não sei o que ela pensa, tenho vontade de conversar com ela. Vi que ela estava mais fechada, a gente não se falou [no casamento]. Eu respeitei, não vou invadir o espaço dela”, disse Fernanda em entrevista ao UOL.

“Torço para que ela seja muito feliz. Se alguém guarda alguma coisa ruim, fica dentro da pessoa, não é dentro de mim. Não guardo mágoa, até das pessoas que vi falando mal de mim. Não consigo ficar com algo negativo dentro de mim. Não posso ter controle do que as pessoas sentem, do que elas pensam”, finalizou a ex-Panicat.

Em relação a sua participação no reality rural, Fernanda acredita que falhou: “O jogo mudou muito. Não fui para jogar, acho que me anulei no jogo. Lógico que tive minhas parcelas de erro, só a gente estando lá para sentir. De fora, é fácil julgar. Você está longe da sua família, das pessoas que te amam de verdade, no meio de gente querendo ser mais que o outro. É muito ego… Aquele ambiente não estava me fazendo bem, então talvez eu não consegui me mostrar de verdade”, falou.

Sobre quem deverá vencer o reality, Fernanda disse: “Dentre as pessoas que estão ali, lógico, a torcida do meu coração vai pro Caique, mesmo não apoiando algumas coisas que ele fez. Vou sempre torcer por ele, pela felicidade dele, mas acho que quem ganha é o Rafael.”

Já sobre ter um relacionamento com Caique fora do jogo, ela não mostrou muito entusiasmo: “A gente precisa conversar sobre muitas coisas, ali dentro era um mundo paralelo e a gente se fechou. Aqui fora só nós dois vamos saber, e eu ainda não sei… A gente vai se encontrar semana que vem, na festa da final.”

Mulher de Felipe Sertanejo detona Nadja

Lucilene Caetano - Reprodução/YouTube
Lucilene Caetano – Reprodução/Youube

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), a transmissão ao vivo na internet, do bate papo entre Felipe Sertanejo, e Flávia Viana, ele foi eliminado do reality na noite desta última terça (04). Quem também estava presente na ocasião, foi a mulher do ex-lutador Lucilene Caetano. Ela acabou falando sobre Nadja, dizendo que ela é vitimista, dissimulada, entre outras coisas…Leia mais!

Confira também:

Expulsas, Cátia e Nadja não são convidadas para a última festa de ‘A Fazenda’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here