Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

Neste último final de semana foi divulgado a lista de participantes do ‘Big Brother Brasil’. Em sua nova temporada, a edição promete movimentar as redes sociais nos próximos meses e virá com novidades principalmente na escalação do elenco, sendo uma mistura entre anônimos e celebridades, classificados respectivamente como “Pipoca” e “Camarote”.

+ BBB20: Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se envolveu em escândalo com patrocinadores no passado

Trazendo nomes de conhecimento do público como Manu Gavassi, Pyong Lee, Mari Gonzalez, Bubu Santana e Bianca Andrade, a 20ª edição do formato comandado por Tiago Leifert virá com novos nomes que provavelmente entrarão no confinamento, mas de uma forma diferente. Diretor-geral da atração, Boninho anunciou a boa nova por meio do seu perfil do Instagram neste último domingo (19), dando a entender que entre dois ou quatro novos nomes, sendo eles famosos ou não, também estarão na disputa.

+ BBB20: Gabi Martins já viveu romance com cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano

Recentemente, por sua vez, uma internauta surpreendeu ao ter sugerido ao marido de Ana Furtado a ida de nomes polêmicos e não desconhecidos pelo grande público: Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. Rivais em ‘A Fazenda’, os amantes dos realities de confinamento sonham em contar com ambas convivendo juntas num mesmo ambiente novamente. “Esse seu ‘BBB’ não vai dar em nada. A gente gosta de conteúdo, vamos trazer estas pessoas”, disparou uma internauta. Boninho, então, reagiu com um emoji de vômito, dando a entender que descarta a possibilidade.

+ Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

Perante a repercussão, a esposa do cantor Vinícius D’Black causou ao ter reagido diante da publicação, e em sua conta do Instagram, revelou: “Acredito que não foi porque foi citado meu nome me marcam direto nas postagem dele e ele nunca reagiu desta forma, muito pelo contrário! Enfim… entendi outra coisa”, disparou.

Nadja Pessoa / Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here