Nadja Pessoa – Instagram/Reprodução

Enquanto Vinicius D’Black têm se arriscado no palco da atual temporada do ‘Dancing Brasil’, Nadja Pessoa está causando nos bastidores do programa musical comandado por Xuxa Meneghel. Após ter protagonizado uma verdadeira confusão devido uma suposta crise de ciúmes, a influencer se revoltou por meio de suas redes sociais nesta última segunda-feira (2).

Sem revelar a identidade da sua nova vítima, a ex-peoa prometeu ‘metralhar’ a rival sobre a pessoa após o fim do reality. “Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga*** aí que se diz PROFISSIONAL e ainda cometeu um crime xenofobia”, disparou a famosa, no Twitter.

Ainda sem entrar em detalhes com citação de nomes sobre a quem se referia quando questionada, ela escreveu: “Alguém vai te contar”, rebateu para uma internauta. Ainda interagindo com os demais internautas sobre o assunto, a loira disparou, entre emojis de risos: “Saudades da minha metralhadora”.

Promovida a cargo em concurso internacional

Dois nomes de personalidades totalmente diferentes mas que nunca são afastados do holofotes e nem muito menos das polêmicas, Nadja Pessoa e Latino estão com tudo mesmo. Isso porquê, os dois artistas foram promovidos a um cargo pra lá de importante que é tido como um dos maiores concurso de beleza do mundo.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estarão no júri do Miss Brasil Beleza Internacional na edição deste ano, no evento que será realizado no próximo dia 5 de setembro, no Rio de Janeiro, sob comando da diretora-geral Susana Cardoso. Confira detalhes!

Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

Uma das famosas mais amadas pelo público brasileiro resolveu abrir o coração e contar os problemas que lhe rodeiam. Nadja Pessoa decidiu desabafar, após problemas de saúde terem lhe causado transtornos. Entretanto, ela mostrou que não se abala e que está buscando ajuda.

A beldade, que participou da última temporada de ‘A Fazenda’, revelou que está fazendo acompanhamento médico, para tratar uma depressão. Contou também a a sua experiência com o transtorno e desabafou. Saiba mais!

Veja também:

Nadja Pessoa protagoniza barraco com bailarina nos bastidores do ‘Dancing Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here