Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.

Isso porquê, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias, a bailarina na qual ele forma par na competição musical.

Ciumenta do jeito que é, as atitudes da loira têm gerado desconforto nos bastidores do formato, e irritação das fãs e do próprio D’Black, que não se sente nada confortável diante da situação. Procurada pela coluna, a assessoria de Nadja Pessoa optou por não se pronunciar acerca do assunto. Que torta de climão… Servidos?

Nadja Pessoa vs Ana Paula Renault

A 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que de tão grandes, vieram até para o lado de fora da casa e parece que os desentendimentos entre os participantes ainda não chegou ao fim.

Após terem protagonizado altos barracos na atração da emissora de Edir Macedo, Nadja Pessoa, que chegou a ser expulsa por agressão e Ana Paula Renault, voltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em suas redes para anunciar o novo filme de sucesso, da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante a sua participação no programa, e decidiu ironizar o novo trabalho da rival Paula. Saiba mais!

Nova treta

O mundo das celebridades está vivenciando um verdadeiro barraco! A inimizade entre Munik Nunes e Nadja Pessoa, ex-participantes do reality show da RecordPower Couple, não é nenhuma novidade. No entanto, na noite de quarta-feira, 15 de junho, a morena resolveu contar aos seguidores o motivo da amizade das duas não vingar… Leia mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here