Nah Cardoso e Pelu – Reprodução: Instagram

A influencer digital Nah Cardoso, que decidiu dar um passo a mais em sua relação com o músico, ex banda Restart, Pelu, comentou como vem sendo a experiência de morar junto com o namorado.

+ Após romance com cantor, Gabi, da banda Melim, vive affair com influenciador digital

Em bate-papo com a Revista Quem, Nah Cardoso, que soma milhões de seguidores em suas redes sociais, comentou a boa convivência que vem tendo com o namorado. Ela inclusive se surpreendeu com o jeito dele:

“Foi mais fácil do que eu imaginava. O Pedro é bem tranquilo. Ele já morava sozinho antes. Eu que nunca tinha saído da casa dos meus pais. Teve uma parceria muito grande em a gente entender o espaço de casa um do outro e de se ajudar. A gente não teve nenhuma briga até hoje em relação a casa e convivência”, iniciou.

+ Integrante do grupo Melim assume namoro com influencer Bianca Andrade

Para ela, o seu namorado é um verdadeiro paizão: “Geralmente é a mulher que reclama do cara, mas em casa é o inverso. Todo dia ele fala: ‘Nah, olha quanta coisa está espalhada pela casa’. Porque eu chego em casa como um furacão, vou espalhando tudo pela casa. Penso sempre em arrumar depois, ele gosta de arrumar na hora. Então, eu que deixo as coisas espalhadas, a toalha na cama… Mas a gente se entende. Ele sabe que eu tenho esses hábitos”.

+ Influencer acusa Dani Russo de fazer propaganda de produtos piratas

Nah Cardoso, inclusive, considerou Pelu como um ‘dono de casa’, por conta de sua organização: “Ele é muito dono de casa. Ele que limpa e lava louça. A gente não cozinha, tem uma pessoa que faz isso para mim. No fim de semana ele dá uma geral na casa e eu fico: ‘Que bom que eu tenho você’.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here