Dani Russo / Instagram

Polêmica! A cantora Dani Russo usou suas redes sociais para contar ao seus seguidores das redes sociais que foi enganada por algumas lojas do Instagram, e acabou fazendo propaganda de produtos pirateados.

Através da função Stories, a funkeira explicou para os seus fãs sobre o ocorrido e pediu para que eles tomasse cuidado com as lojas que estavam comprando, pois ela acreditava que estava recebendo produtos originais e por isso indicava para eles. No desabafo, Dani ainda disse que iria juntar todos os tênis falsos que recebeu e colocar fogo neles.

Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

Nos stories, a funkeira pediu para os fãs terem cuidado com as lojas que estavam comprando e explicou que acreditava estar recebendo produtos originais e que iria tocar fogo nos tênis falsos que tinha.

“Acabou a Dani trouxa. Está todo mundo sendo enganado aqui, mas acabou essas coisas de produtos falsos no meu Instagram. As pessoas colocam em caixas que elas mesmas mandam fazer e vendem por R$1000,00 e vocês estão pagando. Eu estou até pensando em colocar fogo nos meus tênis falsos, porque machucam o meu pé”, disse ela, que em seguida ainda questionou se os seguidores gostariam de ver os tênis falsos e originais e depois vê-la queimando os que são piratas.

A artista garantiu que vai doar as roupas falsas para pessoas necessitadas, no entanto, afirmou que vai queimar os tênis, por serem produtos que machucam os pés.

Wesley Safadão toma atitude sobre polêmica de arma envolvendo o filho Yhudi

Mas nem todo mundo comprou a história de Dani Russo, isso porque o youtuber e digital influencer Fellipe Escudero usou suas redes sociais para afirmar que a cantora sabia que os produtos que fazia propaganda eram falsos, que enganou seus seguidores e garantiu que tem como provar as acusações.

“Eu acho que você deveria fazer um vídeo só sobre tênis falsos, porque você não tem nada original. Até quando vocês vão acreditar nessas pessoas? A garota está ‘metendo o louco’, querendo se fazer de desentendida. Ela está há mais de dois anos fazendo só propaganda de produtos piratas aqui no Instagram. Ela tem foto com os donos da loja, como amigos pessoais, abraçadinhos, agora está querendo se fazer de desentendida”, disparou Escudero.

“Você sabe muito bem o que você estava fazendo, que você colocou no seu bolso cachê, que você ganhou um monte de produto lá e você sabia que era tudo falso. Ou você acha que todas as grifes de São Paula iam te dar tudo de graça? Para de ‘meter o louco’, assume sua ‘responsa’ ou finge que não está vendo as mensagens. Você sabe que errou. Você diz que todo mundo aqui está sendo enganado. Não! Quem está sendo enganado são os seus seguidores, e você que enganou eles”, finalizou o influencer, visivelmente chateado com o ocorrido.

Dani Russo alega que foi enganada e influencer a desmente / Instagram

Veja também:

Assessoria de Xand Avião desmente boatos de que cantor sofreu boicote dos fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here