Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Naiara Azevedo revela problemas para engravidar

A cantora sertaneja Naiara Azevedo abriu o coração para falar sobre esta sua condição.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naiara Azevedo - Foto: TV Globo
Naiara Azevedo – Foto: TV Globo

Após recuperar a boa silhueta, a cantora sertaneja Naiara Azevedo que por em prática outro plano de sua vida! É isso mesmo o que vocês leram. A famosa, intérprete dos hits ’50 Reais’, ‘Inquilino’ e ‘Rapariga Digital’ irá ser mãe.

- Continua após o anúncio -

Show de Naiara é interrompido por incêndio

A famosa, que é casada com o empresário Rafael Cabral desde 2006, no entanto, esbarra em uma dificuldade. É que ela tem um problema para engravidar. Ela descobriu no ano passado. Por conta disso, ela terá que se submeter a um procedimento especial.

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes: “Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Após perder 30 kg, Naiara celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

Em seguida, ela deu mais detalhes: “Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona”.

- Continua após o anúncio -

Naiara Azevedo mostra corpão após perder 30 quilos

Como os filhos ficarão para depois, ela investirá em outro ramo. Ela deu novos detalhes sobre o salão de beleza que inaugurou em Goiânia: “Gosto muito dessa área. Tenho formação em estética e cosmetologia e pós-graduação em pós-operatório. Sempre tive vontade de ter algo para mim, mas não tinha tempo… Com a quarentena, consegui testar profissionais e tenho ido de duas a três vezes lá para acompanhar esse inicio. É o começo de uma realização. O céu é o limite”, disse.

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!