Najila Trindade / Foto: Reprodução

Senta que lá vem bomba! Você se lembram do caso envolvendo o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr e a modelo Najila Trindade. Pois bem, todo o bafafá não serviu de aprendizado para a loira e ela se envolveu em mais uma confusão. As informações são do colunista do ‘A Tarde é Sua’, Alessandro Lo-Bianco.

+ Ex-marido de modelo que acusou Neymar de estupro revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

“Ela está novamente envolvida em uma confusão em Ilhéus, ligada a um novo relacionamento, com direito a polícia, reclamação também de vizinhos. O que que aconteceu, gente? Vocês lembram que depois daquele tumulto todo com Neymar, a Najila Trindade foi morar em Ilhéus, pois lá é a residência do pai e de seu advogado. Desde então ela ficou lá em Ilhéus. Mas lá, ela acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas por intermédio do advogado e esse rapaz acabou se prontificando, na época, a hospedá-la em sua casa que é no condomínio de luxo na cidade. O condomínio, por sua vez, sempre foi muito conhecido por sua tranquilidade”, iniciou o colunista durante o programa desta última quarta-feira (07).

Alessandro conta que o rapaz que se prontificou para ajudar a modelo, na época, tinha um relacionamento estável. Ao longo do tempo, ele terminou esse namoro e começou a se enolver com Najila.

+ Solteiro? Neymar manda possível indireta e agita a web: “Você não colabora”

Aí, de fato, ela começou a morar no local, mas com uma exigência: ficou combinado que, a modelo se hospedaria em sua residência e pagaria quando recebesse o dinheiro que, possivelmente, ganharia em uma ação contra Neymar Jr.

No entanto, a convivência foi ficando insuportável, conforme o colunista explica: “Ocorre, Sonia, que, de dois meses para cá, as brigas entre a Najila e o rapaz começaram a ser muito intensas e eles, os vizinhos, começaram a se incomodar por conta de ofensas, xingamentos e gritaria. E isso não cessava. No último dia 28 de outubro, teve uma briga mais acalorada, que os vizinhos relatam que foi uma baixaria tão grande”, disse o colunista.

+ Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

Nájila Trindade – Reprodução: Instagram

O motivo da briga, de acordo com o colunista, estaria relacionada a dinheiro. Os vizinhos relataram ao jornalista que o desentendimento teria o seu motivo principal despesas, afirmando que Najila Trindade dá muito prejuízo. “No dia 28, a briga ficou tão forte, que a polícia foi chamada. Os próprios vizinhos chamaram a polícia”. Agora, a modelo, de acordo com o colunista, não estaria mais morando no local, e sim, em um apartamento próximo a escola do filho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here