Najila Trindade e Estivens Alves – Montagem/Área Vip

A polêmica em torno da acusação de Najila Trindade e Neymar Jr., enfim, teve seu término decretado. Após uma verdadeira montanha-russa, a Justiça decretou que a mulher foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão e além dela, o seu ex, que foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

+ Solteiro? Neymar manda possível indireta e agita a web: “Você não colabora”

Estivens Alves, ex-marido da polêmica modelo, parece estar seguindo sua vida, como tudo deve ser mesmo. No embalo do escândalo da loira com o jogador, o publicitário de 31 anos ganhou tamanha visibilidade nacional e se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais não só por ter se envolvido em meio a declarações inéditas sobre sua complicada relação com a profissional, como também pela beleza, que claro, rendeu-lhe inúmeros comentários frequentes dos internautas de plantão.

+ Ex-marido de modelo que acusou Neymar de estupro revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

Desta vez, neste último domingo (20), ele surpreendeu ao usar suas redes sociais no Instagram, onde soma quase 40 mil seguidores, e promoveu uma reflexão na legenda ao posar totalmente nu, em meio a um ensaio fotográfico. Fazendo aquela pose clássica de um ser pensante, ele escreveu: “Poderia escrever trechos de músicas, frases de impacto ou reflexão, mas prefiro deixar assim, despida e sem nada, apenas como estou hoje, com muita força para reescrever minha história!”.

+ Neymar recebe homenagem do pai ao conquistar marca na Seleção Brasileira: “Sempre honrando essa camisa amarela”

Nos comentários, claro, não poderia ser diferente e o homem dividiu opiniões. “Coragem”, “Massa, gostei”, “Que sarado”, “Gostoso”, “Fica difícil de comentar aqui o que eu realmente gostaria de dizer”, “A beleza tem nome e endereço”, “Perfeição”, “Uau”, “Ganhou fama”, foram um dos elogios.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here