MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Naldo Benny diz ter sido convocado pelo Lollapalooza para substituir Drake

Naldo Benny disse ter recebido mensagens e ligações dos fãs clamando por sua ida ao evento musical realizado no último fim de semana.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Naldo Benny deixou os internautas confusos com uma declaração realizada por meio de seus perfis nas redes sociais na tarde do último domingo, dia 26 de março. Na ocasião, o cantor disse ter sido convidado pelos organizadores do evento musical Lollapalooza Brasil 2023 para substituir o rapper estadunidense Drake às pressas, tendo em vista o cancelamento da atração internacional de última hora.

- Continua após o anúncio -

Naldo Benny disse ter recebido diversos telefonemas, mensagens e e-mails tão logo despertou na manhã de domingo vindos de fãs que clamaram por sua ida ao evento musical. Por essa razão, os organizadores do Lollapalooza Brasil 2023 teriam acatado os pedidos populares, acionando-o para cobrir a ausência do artista estadunidense.

Naldo Benny tem documentos apreendidos pela Justiça; Entenda o motivo

“Mais uma missão para mim, né? Estou sabendo que o Drake cancelou o show e já acordei com mensagem, e-mail, de um monte de gente. Lollapalooza me chamando para cobrir o cancelamento, para eu fazer o show no lugar do Drake. Teremos Naldo Benny no Lollapalooza hoje. A voz do povo é a voz de Deus. Daqui a pouquinho estou aí, gente. Show do Naldo hoje no Lollapalooza”, disparou o músico em vídeos publicados em seus perfis nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em verdade, tudo não passou de uma brincadeira articulada por Naldo Benny. O cantor tem virado assunto nas redes sociais por conta de suas histórias mirabolantes, citando aquisições de luxuosos produtos, viagens e eventos badalados, além de proximidade e amizade com diversos famosos e celebridades.

Naldo faz revelação sobre vida amorosa com Moranguinho: ’37 vezes em uma semana’

- Continua após o anúncio -

A título de exemplificação, Naldo Benny garante ser amigo pessoal de Chris Brown e LeBron James, além de ter suspreendido com um suposto convite para participar das gravações de um dos álbuns do cantor Michael Jackson. De início, as historias, aparentemente, foram ditas como se verdadeiras fossem. Porém, o cantor parece ter compreendido a relevância do assunto e segue surfando na onda das brincadeiras que divertem o público.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!