MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Naldo Benny expõe cachê de R$ 15 milhões para participar do ‘BBB’ e ‘A Fazenda’

O cantor disse que cobrou um cachê milionário para participar do 'BBB' e 'A Fazenda'. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Naldo Benny (Foto – YouTube)

O cantor, compositor e dançarino Ronaldo Jorge da Silva, também conhecido como Naldo Benny, 44 anos, deu uma declaração surpreendente recentemente. O artista revelou que cobrou um valor milionário para participar de dois realities importantes da TV brasileira.

- Continua após o anúncio -

Naldo Benny diz ter sido convocado pelo Lollapalooza para substituir Drake

O famoso esteve presente no podcast ‘PodCats’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo atual companheiro de Moranguinho, ele comentou a respeito de um cachê para participar do Big Brother Brasil da Rede Globo e de A Fazenda na Record TV.

Em determinado momento do bate-papo ele é indagado a respeito de uma possível participação nos realities mencionados anteriormente. Naldo aponta que as produções dos dois programas já o chamou, mas ele disse que aumentou em dez vezes o valor para entrar em algum deles: ”Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda… Eu falei o seguinte: ‘Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar’. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho”. 

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, o dançarino possui a ideia de que as atrações funcionam para que algo dê errado para alguém. Ele também pontua que não quer pagar este preço: ”Eu respeito os profissionais que fazem, quem já entro e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre o reality é que é um projeto criado para dar merda para alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. Eu não pago esse preço”. 

Naldo Benny tem documentos apreendidos pela Justiça; Entenda o motivo

- Continua após o anúncio -

Dessa maneira, alguns internautas resolveram fazer os seguintes comentários a respeito da declaração de Naldo: ”Era uma edição especial pra pessoas especiais”. ”Dessa vez é verdade, por isso ele nunca foi kkkkkkk”. ”Nada me faz rir mais que Naldo benny. Desde vodka ou água de coco. Maioral”. ”Não tão pagando 100 mil pra ele fazer show, imagina vão dar 15 milhões pra ver ele na TV. É mole”. Confira a entrevista completa abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.