fbpx

Naldo Benny expõe verdadeira situação após filho de 23 anos ser detido com drogas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Clima esquenta na casa com discussão entre Caio e Gilberto

A confusão começou por causa das estalecas

BBB21: Sônia Abrão critica postura da Globo em saída de Karol Conká do reality

A apresentadora acredita que Nego Di teve um tratamento diferente por parte da emissora

BBB21: Internautas descobrem twitter antigo de Sarah sobre Fiuk: “pegava fácil”

A sister já revelou interesse pelo cantor no reality show

Cantor Naldo Benny – Reprodução/Globo

Nesta última quinta-feira (6), uma verdadeira grande polêmica envolvendo o filho do cantor Naldo Benny veio à tona. Isso porquê, Pablo Jorge, seu filho de 23 anos, fruto do seu relacionamento com a primeira mulher, Branka Silva, foi detido pela polícia enquanto estava gravando um clipe no Rio de Janeiro.

+ Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com drogas

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a abordagem teria ocorrido após ele estar com uma quantidade de drogas. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o músico quebrou o silêncio e destacou que foi um verdadeiro mal entendido, além de que afirmou que o filho já fumou maconha, mas que deixou de utilizar.

+ Justiça mantém prisão de homem que invadiu a Globo e tornou repórter refém

“Tinha alguns moleques fumando maconha, mas não houve nada com o meu filho. Ele até já fumou. Há uns oito meses atrás eu detectei isso. Nunca vi, nunca peguei, mas ele me prometeu que não faria. Ontem, por sinal, ele disse que não estava fazendo”, garantiu. “Tanto que ele terminou o clipe e não houve nada de prisão. Foi um mal entendido. Tanto que ele terminou de gravar um clipe, hoje está lá editando o clipe que ele vai lançar em setembro”, explicou Naldo.

+ Apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT, testa positivo para novo coronavírus

Intérprete de hits como ‘Se Joga’ e ‘Amor de Chocolate’, Benny revelou que deu uma verdadeira lição ao herdeiro na época em que descobriu que ele estava envolvido com maconha. “Ele é um bom filho, um moleque que me ouve muito, não é viciado em drogas, não tem nada disso. Foi uma história passada de maconha”, disse.

“Como pai, estou sempre em cima disso, querendo o melhor dele. Está tudo bem com ele e comigo. Sigo em cima, cuidando. Quando eu soube, há oito meses atrás, eu fui enérgico, botei de castigo, tirei coisas que ele curtia. Mas ontem foi um mal entendido”, ponderou o artista.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos