MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Justiça mantém prisão de homem que invadiu a Globo e tornou repórter refém

Homem foi preso após invadir Estúdios Globo e tentar encontrar a apresentadora Renata Vasconcellos. Saiba novos detalhes!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Homem invade a emissora no Rio de Janeiro – Reprodução (Montagem: Área Vip)

Há pouco mais de quase dois meses, os Estúdios Globo passaram por uma situação bastante complicada. Isso porquê, conforme já se tornou assunto aqui no seu Área VIP, um homem invadiu a sede do canal carioca, localizado no Rio de Janeiro, e tornou uma repórter como sua refém no último dia 10 de junho.

- Continua após o anúncio -

+ Após escândalo, Gusttavo Lima e Globo estariam se entendendo

Na ocasião, o homem surgiu aos gritos tendo como objetivo de falar com a apresentadora Renata Vasconcellos, âncora do ‘Jornal Nacional’, identificado como Thomas Rainer Francisco Rosa, o homem foi preso desde então. A partir daí, surgiram rumores de que sua liberdade estaria entrando em processo de vigor, mas de acordo com informações obtidas pelo portal UOL, a ministra Laurita Vaz, do STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou liberdade do mesmo.

+ Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, enfrenta crise de choro nos bastidores da Globo

- Continua após o anúncio -

Segundo as avaliações feitas pela mesma, os elementos apresentados indicam alto grau de periculosidade do réu, e que a proporção do caso foi suficiente para decretar sua prisão. A invasão resultou na repórter refém, com uma faca apontada para o seu pescoço e segundo o inquérito, era pressionada as partes íntimas contra o corpo da jornalista, tendo ainda algumas partes como seu pescoço sendo preenchidos com toques de Rosa.

+ Globo planeja cortar estreia de todas as novelas em 2021

- Continua após o anúncio -

Após o susto, Renata e William Bonner, comandantes do ‘JN’, desabafaram sobre a situação complicada. “O homem estava perturbado. Ele exigia ver a Renata Vasconcellos porque é aniversário dela e ficava repetindo isso o tempo todo”, informou o editor-chefe do noticiário. “Foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui nesse ambiente da redação as duas colegas sãs e salvas, e por isso, agradecemos à ação impecável da PM”, disse Bonner. – Confira tudo, aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!